Chelsea e Manchester United lutam por lugar na Liga de Futebol Europeia


A Liga Europeia continua a dar o que falar com os resultados surpreendestes. Chelsea vai receber o Manchester United em Stamford Bridge, neste domingo (28) de Fevereiro, uma disputa a ser emitida nos canais SuperSport, exclusivos da DStv. O confronto é fundamental para garantir um lugar entre os quatro primeiros e a Liga dos Campeões da UEFA para 2021-22.

As equipas empataram sem golos quando se enfrentaram pela última vez em outubro de 2020, mas nenhuma delas pode se dar ao luxo de tal impasse desta vez, com a construção de um impulso para um final de temporada forte absolutamente fundamental neste momento da campanha.

Publicidade

O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, adaptou-se bem aos Blues, embora tenha admitido que pode irritar algumas peças na sua busca pelo sucesso para o clube: “Só porque me estou a esforçar para ser gentil com vocês [a mídia] não quer dizer que me estou a esforçar demais para que todos me amem no balneário, porque isso não existe e não é necessário”, explicou.

No principal jogo da Série A, a Roma recebe o AC Milan no Stadio Olimpico, na “Cidade Eterna”, na noite de domingo, 28 de fevereiro. O confronto pode ser crucial para ambas as equipas, com os Giallorossi no percurso por uma vaga na UEFA Champions League da próxima temporada, enquanto os rossoneri tentarão recuperar a posição de líder do campeonato.

Pode acompanhar os jogos nos canais SuperSport, exclusivos da DStv, ou clique aqui!


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *