Carlos Morais cansado de ouvir inverdades sobre si: -“Está na hora de as pessoas saberem coisas sobre quem dirige o Basquetebol angolano”


O basquetebolista angolano Carlos Morais, partilhou nesta sexta-feira, 02 de Junho, uma mensagem onde revela estar cansado de ver o seu nome vinculado a notícias que informam inverdades, e que tenciona tornar públicas coisas relacionadas a quem dirige o Basquetebol em Angola. 

Foto: DR

Por meio de um story publicado no seu perfil do Instagram, Carlos Morais fez saber estar cansado de ouvir inverdades e faltas de respeitos envolvendo o seu nome, nos últimos dias.

“Acho que está na hora de as pessoas saberem de algumas coisas sobre quem dirige o basquetebol angolano. Estou cansado de ouvir inverdades e faltas de respeito com o meu nome”, disse.

Importa salientar que, recentemente a Federação Angolana de Basquetebol (FAB) publicou, a lista dos atletas pré-convocados para fazer parte da selecção angolana sénior masculina de basquetebol que vai participar no Mundial deste ano, previsto para acontecer de 25 de Agosto à 10 de Setembro na Ásia. Para o espanto de muitos, Carlos Morais não consta do alistamento.

A lista é composta por um total de 23 jogadores, e destaca algumas ausências como a do experiente extremo-base de 36 anos que actua ao serviço do Petro de Luanda, Carlos Morais, e do poste Yanick Moreira, além de enfatizar o regresso de Sílvio de Sousa e Leonel Paulo.

Entre as novidades, está a integração do jovem base Internacional sub-18 de 1.87 metros de altura, Agnaldo Neto, que actua ao serviço da NBA África Academy.

Ainda durante uma conversa, em um programa de rádio, “Manhã de Desporto”, o presidente da Federação Angolana de Basquetebol Moniz Silva, falou sobre ausência do jogador na pré-convocatória da selecção nacional sénior masculina de basquetebol, ao alegar que houve duas a três cartas  do jogador a pedir dispensa para fazer tratamentos.

Exit mobile version