Buffon despe-se, dá os calções aos adeptos e reserva a camisola para Rakitic


1.2k partilhas

Aconteceu ontem a disputa entre Juventus e Barcelona, referente a 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, esta que terminou empatada e sem golos. Na ocasião, Gianluigi Buffon despiu os calções para dar aos adeptos e a camisola reservou para oferecer a Rakitic.


A princípio a atitude do jogador da Juventus gerou espanto, mas o guarda-redes agiu de tal forma porque tinha prometido dar a camisola ao médio croata e assim sucedeu.

O médio do Barcelona tinha, anteriormente, abordado o facto da Itália ficar fora do Mundial’2018, tendo oferecido, inclusivamente, o seu lugar na competição a Buffon. O guardião, desde logo, mostrou-se agradecido pelo gesto do companheiro de profissão e, após o apito final, cumpriu mesmo o que tinha prometido: dar-lhe a camisola.

O momento foi posteriormente gravado nas redes sociais, onde houve mais uma troca de tweets. “Um prazer, como sempre, encontrar-te no relvado. Guardarei a tua camisola num lugar privilegiado da minha coleção pessoal. Serás sempre uma lenda. Um abraço grande, ídolo”, escreveu Rakitic, que contou com resposta.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.2k partilhas