Onde está Messi? Buffon elege os melhores atacantes que enfrentou


1.4k partilhas

O guardar-redes da Juventus, Gianluigi Buffon, apontou os cinco melhores atacantes que enfrentou e deixou fora da lista o argentino Messi, do Barcelona. Entre os nomes eleitos por Buffon em entrevista ao jornal britânico “Mirror” estão Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Inzaghi, Batistuta e Harry Kane.

Onde está Messi? Buffon elege os melhores atacantes que enfrentou

Quando se fala em avançados temíveis costumamos começar a elaboração de qualquer lista pelos dois nomes do costume, os dois jogadores que têm dominado por completo a Bola de Ouro na última década: Cristiano Ronaldo e Leo Messi. Contudo, de forma algo surpreendente, na lista de melhores avançados do Gianluigi Buffon não há espaço para o argentino.

Harry Kane, do Tottenham, será adversário de Buffon nas oitavas de final da Champions League. O guardar- redes destaca a capacidade do atacante inglês para estufar as redes, algo que ele fez 56 vezes em 2017.

” Harry é um dos melhores atacantes que atuam na Europa, não há dúvidas. Como jogador, você pode sempre trabalhar certas coisas e tentar melhorar, mas há outras que não podem te ensinar. Aquela capacidade natural para marcar é um talento que já nasce com você. Vi isso ao longo dos anos com Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Inzaghi e Batistuta. Eles têm aquele instinto natural, os guardar-redes sofrem”, disse Buffon.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.4k partilhas