Barcelona empata com Sevilha e agora Real só depende de si para ser campeão


23 partilhas

O Barcelona não foi além de um empate em Sevilha (0-0), no Estádio Ramon Sánchez Pizjuan, no embate entre o primeiro e o terceiro classificados da Liga espanhola, em jogo transmitido pelos canais SuperSport Maximo 2, SuperSport Maximo 360 na DStv. Foi a primeira perda de pontos dos catalães desde a retoma do campeonato, deixando-os em risco de serem alcançados pelo Real Madrid na liderança.

Poderia ser o jogo do golo de número 700 da carreira de Messi, contra sua vítima preferida. Mas o Barcelona ficou apenas no empate sem golos contra o Sevilha, nesta sexta-feira (19) de Junho, pela 30ª jornada do Campeonato Espanhol e agora vê sua liderança ameaçada na competição. Os actuais líderes foram a 65 pontos, e podem ser ultrapassados caso o Real Madrid, que tem 62, vença a Real Sociedad neste domingo – os merengues levam a melhor no confronto directo, primeiro critério de desempate da liga.

Publicidade

Com este resultado, o Barcelona passa a depender de um fracasso do eterno rival, Real Madrid, para ser campeão. Sim, se os merengues ganharem todos os jogos até ao fim ‘roubarão’ o título ao clube catalão, que entrou neste regresso da La Liga no comando da classificação.

O Sevilha também fica à mercê do Atlético Madrid (que precisa também de ganhar ao Valladolid para chegar aos 52 pontos dos andaluzes).

Neste sábado (20) de Junho, os fãs do futebol ganês poderão ver as suas duas de suas melhores exportações para a La Liga, quando o Atlético de Madrid enfrentará o Real Valladolid na capital. O Atlético contará com Thomas Partey, um meio-campista muito procurado no mercado de transferências no momento. O jogo será transmitido a partir das 21 horas na SuperSport Maximo 2, na DStv.

Antes disto jogam ainda para a 30ª jornada:

13:00: Espanyol v Levante – SuperSport Maximo 2
16:00: Athletic Bilbao v Real Betis – SuperSport Maximo 2
18:30: Getafe v Eibar – SuperSport Maximo 2, SuperSport Maximo 360

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

23 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *