Barcelona e Juventus lutam por lugar na semana decisiva da Champions


A segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões da UEFA vai ser transmitada em direto e exclusivamente nos canais SuperSport, aa DStv, nesta terça e quarta-feira, dias 9 e 10 de Março, onde a campeã italiana, Juventus, tentará superar a desvantagem de 2-1 quando receber o Porto, o gigante português, em Turim.

Ainda na terça-feira, o Dortmund também busca garantir a classificação sobre o Sevilla, da La Liga, depois de ter vencido por 3-2 em Espanha, tornando-se claramente favorito quando as equipas se defrontarem novamente no Westfalen Stadion. A partida oferece mais uma oportunidade para Erling Haaland mostrar o seu status como um dos próximos grandes atacantes.

Publicidade

Para quarta-feira, 10 de março, está marcado o escaldante Paris Saint-Germain versus Barcelona, na capital francesa. O PSG garantiu uma vitória impressionante por 4-1 em Espanha no mês passado, com Kylian Mbappe a fechar um hat-trick, e será interessante ver como os Blaugrana irão abordar o jogo e que caminhos vão trilhar para salvar a eliminatória – mesmo com o lendário Lionel Messi em forma.

Detalhes da transmissão e jogos da Liga dos Campeões da UEFA, 9 a 10 de Março de 2021:

Terça-feira, 9 de Março
21:00: Juventus v Porto – SuperSport Maximo 1
21:00: Borussia Dortmund v Sevilla – SuperSport Maximo 2

Quarta-feira 10 de Março
21:00: Liverpool v RB Leipzig – SuperSport Maximo 2
21:00: Paris Saint-Germain v Barcelona – SuperSport Maximo 1 e SuperSport Maximo 360


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *