A Bantu Bet em parceria com a organização Manucho Song, organizou neste domingo, 12 de Novembro, a grande final da 9.ª edição do campeonato “Gira Gindungo” para modalidade Futsal, disputado pelas equipas Juventus FC e Mafia FC, no Campo Gira Gindungo, Estalagem, em Viana.
A partida foi bastante equilibrada, com a entrega por parte das duas equipas desde os primeiros minutos do jogo. Os adeptos puderam desfrutar de um jogo impróprio a cardíacos, em que se sentiu a emoção, com muitas ocasiões para pelo menos um golo, mas que até aos 90 minutos da partida, o resultado manteve-se 0 à 0. A grande final do “Gira Gindungo”, terminou com o resultado de 2 à 1, nas penalidades, com a victória do Juventus FC.
Paulo Carlos, coordenador comercial da Bantu Bet, mostrou-se satisfeito com o resultado do jogo, apesar do campeão vencer a partida aos penaltis. Para o coordenador, tudo correu como esperado, o que lhe gerou sentimento de alegria, já que o público compareceu em à grande final do “Gira Gindungo”.
“Faço uma avaliação positiva, as duas equipas souberam bater-se. Venceu a melhor equipa, mas não é que a outra não seja melhor, foram na cobrança das grandes penalidades, é um orgulho ver esta enchente aqui, e um orgulho da minha parte saber que terminamos mais uma edição patrocinada por nós, correu tudo conforme o esperado, então estamos satisfeitos com isto”, disse.
Quanto à premiação, o primeiro classificado recebeu um valor simbólico de 2 milhões de kwanzas, patrocinados pela Bantu Bet, o segundo classificado recebeu 1 milhão de kwanzas e o terceiro recebeu 500 mil Kwanzas como prémio.
Houve também um momento de condecoração com certificados de menção honrosa para algumas pessoas pela participação e dedicação no sucesso da nona edição do torneio de futebol, que teve lugar no município de Viana, bairro Gindungo, de 2 de Setembro à 12 de Novembro do ano em curso.
0 Comentário