Agremiação do Palanca viaja para Bujumbura


Kabuscorp do Palanca partiu hoje de manhã para a cidade de Bujumbura (Burundi), onde jogará sábado, às 15h30, com o Lydia Ludic Academic FC, no estádio Príncipe Louis, em jogo referente à primeira mão da preliminar de apuramento para a fase de grupos da 19ª edição da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

k

A partida da segunda mão disputa-se entre 27 do corrente e 1/03, às 16h00, no Estádio Municipal dos Coqueiros, na baixa de Luanda. O conjunto do Palanca viaja confiante na obtenção de um resultado positivo no reduto do adversário, para encarar o desafio da segunda mão, na capital, sem sobressaltos para se qualificarem para os dezasseis alvos da final da competição africana.

El Classic

O técnico Ljubomir Ristovski, do Kabuscorp, pretende fazer melhor do que na época transacta, onde foi desqualificado na segunda eliminatória pelo Zamalek do Egipto. Na edição anterior da competição, o Kabuscorp estreou-se com uma goleada sobre a Côte d’Or FC das Ilhas Seychelles, por 5-1, em jogo da primeira mão, ao passo que no desafio de resposta, disputado no estádio dos Coqueiros, o conjunto do bairro Palanca derrotou o adversário (2-1). Para o desafio contra a formação do Burundi, a Confederação Africana de Futebol (CAF) nomeou um quarteto de arbitragem queniano, chefiado por Sylvester Kirwa, tendo como assistentes Peter Sabatia e Tony Kidiya. Andrew Otieno é o quarto árbitro da partida.

O adversário do Kabuscorp está na segunda posição da tabela classificativa do campeonato do Burundi, com 40 pontos, atrás do Vital’O, primeiro com 44. O técnico Ljubomir Ristovski leva para a cidade de Bujumbura apenas 18 atletas. Esta é a segunda participação da equipa do bairro Palanca na preliminar da Liga dos Clubes Campeões.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *