Bruna Tatiana estreia-se como apresentadora na gala “Leões de Ouro” ao lado de Daniel Nascimento


A cantora angolana Bruna Tatiana, estreou-se como apresentadora de um evento neste sábado (13) de Julho, na Tenda do Hotel HCTA, na 35ª gala “Leões de Ouro”, organizado pela FILDA, que consagrou a empresa Anglobal como a grande vencedora desta edição, ao lado do consagrado apresentador Daniel Nascimento.

Bruna Tatiana, que já acostumou os angolanos a brilhar nos palcos com sua voz, saiu da sua zona de conforto e aceitou o desafio de ser uma das anfitriãs da  35ª edição da  gala “Leões de Ouro”, tendo confessado em palco que não é uma tarefa fácil como actuar em show, algo que já carrega nas veias.

Depois da sua estreia como apresentadora ao lado do consagrado jornalista Daniel Nascimento, a autora do sucesso “Amo-te”, recebeu vários elogios pela sua performance dos demais convidados presente no local.

Na página de uma rede social, Bruna agradeceu  a organização pelo convite e confiança de ser apresentadora do evento.

“Muito obrigada a organização da Gala Leões de Ouro e ao meu querido amigo Bruno Ricardo Albernaz, pelo desafio prontamente aceite para ser a host do evento. Daniel Nascimento, obrigada por me permitires estar ao ter lado e no teu elemento a fazer de apresentadora, Ricardo Cargoso obrigada por me vestirem, Karina Barbosa estavas raramente calma e ainda deste uns toques”, escreveu.

Vale ressaltar que, a empresa prestadora de serviços de telecomunicações e de energias “Anglobal”, voltou a vencer o grande prémio Leão de Ouro da 35ª edição da Feira Internacional de Luanda (Filda).


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *