Angolana Carmem Mouro é a nova madrinha da escola “Vai-Vai” no Brasil


Residente actualmente em Portugal, Carmen Mouro é empresária angolana, com vasta experiência no ramo da moda e lifetsyle e tem empreendimentos em Portugal, Angola e Dubai. A também modelo fotográfica foi convidada para ser a nova madrinha da escola de samba “Vai-Vai, O Quilombo do Futuro”, no Brasil, após uma reunião com os membros da Directoria Executiva nesta quarta-feira (23) de Janeiro. 

 

A modelo que já tem um vinculo próximo com o Brasil, tendo inclusive participado na maior festa popular, onde esteve representada pelo enredo “Vai-Vai- O Quilombo do Futuro”, uma mulher motivadora e com um grande encanto, foi o motivo que levou-a a ser convidada pela para abraçar o cargo de Madrinha de uma das mais prestigiaras e premiadas escolas de Samba de São Paulo.

De acordo com uma nota enviada ao AngoRussia, Carmem dará vida uma personagem importante na narrativa do enredo brasileiro, e os detalhes da suas participação como madrinha e luxuosa fantasia serão exibidas apenas no dia do desfile, que está para breve.

Mouro estreia-se em breve em Portugal no ramo da Comunicação, porém sempre ligada ao que mais aprecia ‘moda’. A sua óptima forma física e carisma rendem-lhe sempre vários convites para que de forma exemplar motive e inspire o mundo feminino.

Sua passagem pelo Brasil tem sempre associação e presença no Carnaval Multifacetada, formada em direito, já foi modelo, apresentadora de TV, mas é no empresariado que mais se identifica.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *