Solskjær quer Pogba como capitão do Manchester United


Ole Gunnar Solskjær, revelou nesta quinta-feira 24, que Paul Pogba “está pronto para ser capitão” do Manchester United no futuro.

Solskjær quer Pogba como capitão do Manchester United

O treinador que está no comando do Manchester United, desde Novembro do ano passado, discordou da opinião do ex-técnico dos reds devils José Mourinho, depois de ter dito que o jogador nunca se tornaria capitão do clube.

A relação de Pogba, com Mourinho não foi das melhores depois de Pogba, ter declarado publicamente que o Manchester United tinha que “atacar, atacar, atacar”. Essa declaração foi dita quando ainda Mourinho orientava o clube.

Solskjæ afirmou em conferência de imprensa que: “Para mim, o jogador, está talhado para ser capitão ” : “Nós vemos isso através da sua personalidade. Ele adora jogar futebol. Ele está a ganhar cada vez mais protagonismo personagem maior que a vida. Quando as boas performances vão ao seu encontro, ele consegue combinar isso com bom sinais de liderança”, confessou o noruegues.

De lembrar que: O Mancheste United confronta hoje, sexta-feira (25), o seu rival, Arsenal que têm as mesmas pontuações, ambos com 44 pontos, tendo o Arsenal ocupar o 5 lugar e Manchester United o 6 no campeonato.

 

Por: Manuel Brito

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *