Sob o lema “Distinguir a excelência, promover o futuro”, a Unitel foi premiada na gala dos prémios SIRIUS 2018, na Categoria de Melhor Programa de Desenvolvimento do Capital Humano, no passado dia (29 de Novembro).
Este é o segundo prémio SIRIUS atribuído à Unitel que anteriormente já havia recebido o prémio na categoria “Melhor Empresa do Ano no Sector não Financeiro”.
De acordo com uma nota, a equipa Unitel mostrou-se orgulhosa com o prémio que lhe foi atribuído este ano, pois esta distinção reforça o seu compromisso com as pessoas e o investimento na formação dos trabalhadores ao longo das suas carreiras, como também reflecte a aposta no desenvolvimento estratégico do capital humano, contribuindo, assim, para a reforma educacional em Angola.
Fundada há 17 anos, a Unitel tem actualmente 3324 colaboradores, sendo que 99% destes são quadros nacionais. Para além de ser um dos maiores empregadores angolanos, a mesma tem uma política de promoção dos seus trabalhadores, que passa pela identificação de talentos, pela formação contínua de todos os trabalhadores e pelo investimento na evolução de carreiras das suas pessoas.
Vale ressaltar que o prémio SIRIUS, criado pela Delloitte, visa destacar o desempenho de líderes, gestores, empresas públicas e privadas.
0 Comentário