Ariana Grande cobre tatuagem de Pete Davidson com homenagem a Mac Miller


89 partilhas

Dois meses após ter tornado público o fim do seu noivado com Pete Davidson, a cantora Ariana Grande decidiu reconstruir e encobrir uma das suas tatuagens do humorista que tinha feito dentro do seu relacionamento, com a letra da música “God Is A Woman” em homenagem a seu ex-namorado, Mac Miller.

Ariana Grande cobre tatuagem de Pete Davidson com homenagem a Mac Miller

Foi notório durante todo o relacionamento a cumplicidade entre Ariana e Pete, onde cobriam o copo de tatuagens em forma de homenagear o romance, mas pouco tempo tudo acabou e ambos passaram a tentar cobrir as mesmas com outras. Recentemente a artista foi flagrada com um curativo sobre uma de suas tatuagens do ex em uma gravação do “A Very Wicked Halloween” da NBC.

A alteração de sua tatuagem mais recente é da letra da música “God Is A Woman” em homenagem a seu ex-namorado Mac Miller. Em um vídeo no seu videoclipe “Thank You Next “, a cantora foi vista chamar as amigas para dar verem a sua nova tatuagem que diz “Myron”, um salve para o cachorro de Mac Miller.

A tatuagem de “Myron” foi colocada sobre outra “8418” que Ariana uma vez teve em seu pé para homenagear o pai de Pete Davidson, que morreu nos ataques de 11 de Setembro de 2001.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

89 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *