Jornalismo “rouba” Mário Vaz da música


O conceituado jornalista Mário Vaz surpreendeu a todos nesta quinta-feira (18), ao revelar que é um músico que foi ‘roubado’ pelo jornalismo, que apesar dos mais de 28 anos nesta arte apaixonante, pensa em voltar a fazer uma ‘aventura’ pelo mundo da música.

 

Foi através da música que Mário Vaz entrou para o mundo do jornalismo, segundo o jornalista, inicialmente não sonhou exercer a profissão, por influência de Filipe Zau, amigo de seu pai, frequentava a Rádio Nacional de Angola, onde aprendia o ABC da música com Eduardo Paim.

“As idas constantes à rádio por causa da música fizeram familiarizar-me e apaixonar pelo mundo da rádio, ia para casa e ouvia esse, aquele locutor, comecei a gostar. Passaram os anos estava aí eu, num percurso todo”, revelou Mario que é hoje um dos nomes sonantes do jornalismo nacional.

Passados mais de 28 anos desde que mergulhou na onda do jornalismo, o pivot do Telejornal, por sinal um dos mais acarinhados, que participava da festa do 43º aniversário da TPA, no programa ‘A Sua Manhã’ deixou no ar a possibilidade de um dia regressar ao mundo música.

 

Por:  Guilherme Francisco


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *