“Tenho propostas de Espanha, Grécia, Chipre e EUA por analisar”- revela Manucho


O internacional angolano de 35 anos, Manucho Gonçalves, afirmou sem adiantar muitos detalhes esta quinta-feira (9), em entrevista à Rádio Cinco, que esta a analisar quatro propostas de clubes europeus.

Manucho que não citou os nomes das equipas cujas, fez saber que poderá jogar em Espanha, de onde recebeu também uma proposta da sua antiga equipa, Rayo Vallecano.

 “Todos os dias recebo telefonemas do meu empresário e estamos a analisar algumas propostas. Tenho propostas de Espanha, Grécia, Chipre e Estados Unidos. Vamos ver qual será a melhor para fazer o fecho”, revelou.

Quanto ao Girabola Zap, o avançado de 1.88cm, mostrou-se preocupado pelo facto de ver os estrangeiros a serem os melhores marcadores da prova nos últimos anos, e adiantou que sonha terminar a carreira na sua equipa de coração, Petro de Luanda.

Recorde-se que Manucho Gonçalves aprendeu a jogar futebol no Clube Flaminguinhos da Terra Nova, passou pelo Benfica de Luanda, Petro local e foi um dos melhores marcadores do CAN 2012, ao serviço da selecção nacional Palancas Negras.

Na Inglaterra, jogou pelo Manchester United e Hull City, ao passo que em Espanha brilhou no Rayo Vallecano e Real Valladolid. Além disso, também jogou no Panathinaikos da Grécia e nas equipas turcas do Bucaspor e Manisaspor.

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *