Depois de ter sido mal interpretado pela imprensa angolana, o extremo da selecção sénior masculina de basquetebol, e MVP do Afrobasket2013, “Carlos Morais”, viu-se na obrigação de dirigir-se a nação angolana e explicar o seu real estado na equipa da cidade canadiana.
Na madruga deste domingo, 15, Carlos Morais, publicou um testo na sua conta oficial da rede social Instagram á agradecer o povo angolano pelo apoio e pelas mensagens de carinho que tem recebido durante a sua estadia no estado americano, e explicou o seu real estado na equipa norte-americana “Toronto Raptors”.
“Agradeço a todos pelo apoio, pelas mensagens que tenho recebido e por todo carinho. Sei que existe uma grande vontade de ver angola ser representada na NBA, mas o certo é que EU AINDA NÃO SOU jogado da equipa OFICIAL dos Toronto raptors, faço parte dos 18 jogadores que vão para o campo de treinos e por esse motivo tenho contrato assinado, o que significa, que se tudo correr bem o contrato passa a ser garantido e eu jogador da equipa OFICIAL dos TORONTO RAPTORS…………………“ #OneStepCloser……(um passo mais perto)”, escreveu o extremo angolano.
Recorde-se que na madrugada do passado sábado, Morais havia publicado o contrato e o passe de jogador da equipa americana, o que levou a imprensa angolana a deduzir que o atleta angolano havia sido apto para jogar na equipa oficial e consequentemente na liga de basquetebol mais importante no mundo. O poste do atleta foi um dos temas mais comentado nas redes sociais.
SEM comentários, apenas estou resando para que isto se torne uma realidade… eu acredito.