A Imprensa espanhola revela que o Tito Vilanova está de saída do comando do Barça. O treinador espanhol poderá ter tido uma recaída no seu problema de saúde e terá decidido abandonar o lugar.
Está marcada uma conferência de Imprensa para as 19.30 horas, onde irá estar presente o presidente Sandro Rosell e o diretor desportivo Andoni Zubizarreta.
Mourinho solidário com Tito Vilanova
A saída de Tito Vilanova do comando técnico do Barcelona, por motivos de saúde, levou a muitas mensagens de solidariedade do mundo do futebol, José Mourinho incluído.
«José Mourinho, a sua equipa técnica e os jogadores do Chelsea enviam a Tito Vilanova os maiores desejos de melhoras», pode ler-se no Twitter da equipa inglesa.
Atlético de Madrid, Levante e Villareal foram clubes espanhóis que expressaram publicamente a sua solidariedade, assim como o grande rival dos catalães, o Real Madrid: «Queremos mostrar o nosso carinho e solidariedade para com Tito Vilanova, estendendo-o à sua família, amigos e ao FC Barcelona.»
Lionel Messi escreveu no Twitter «estamos contigo nesta luta». Os futebolistas Juan Mata e Pepe Reina, o basquetebolista Pau Gasol e os ciclistas Alberto Contador e Joaquim Rodríguez foram outros desportistas a mostrar a sua solidariedade.
Por:A BOLA