Um ano após a morte do marido a cantora, compositora e empresária canadense Céline Dion disse que os filhos ficam em baixo quando pensam no pai, que ele não pode continuar a pensar mas o marido sempre estará em alturas presentes da sua vida como o natal.
A cantora que é um ícone mundial autora do álbum “Lets Talk About Love” falou em entrevista ao site Page Six, falou sobre o seu natal e estado actual após passarem-se um ano
“Eu amo o meu marido, mas não posso viver a pensar, , os meus filhos não têm pai. Tenho de manter forte porque essa é a forma como eu vivo, ser positiva, enfrentar as batalhas, fazer o melhor para viver hoje, não amanhã. E sei que nada é perfeito, nem tudo o que queres acontece, os meus filhos ficam em baixo sempre que pensam nele, sempre que eu os levanto, sinto-me mais perto dele”, disse a artista.
Céline Dione garantiu ainda que Angéllil sempre estará em sua vida, principalmente em alturas tão importantes como o natal.
Lembre-se que o marido de Céline Dion, René Angélil morreu aos 73 anos em Janeiro do ano corrente vítima de cancro na garganta em Henderson, Las Vegas na casa que compartilhava com a mulher e os três filhos René-Charles de 14 anos e os gémeos Nelson e Eddy de seis.