Sob o lema “O resgate da nossa identidade como factor de fomento da produção nacional”, o 6.º dia daquela que é considerada a maior bolsa de negócios de Angola, registou um grande número de visitantes, deixando boas indicações e bom ambiente de negócios.
Os sectores que mais predominaram nesta FILDA 2024, foram os da telecomunicações, petróleos e logística, sendo assim, os standers destes que receberam distintos visitantes provenientes de todos os lugares de Luanda, neste domingo, 28 de Julho.
O interesse das pessoas em querer saber mais sobre os produtos comercializados, sobre as novidades que cada stander apresentou, e sobre as parcerias feitas, marcou bastante os expositores nesta edição. Para as empresas que participam deste evento há bastante tempo, a edição 39.ª surpreendeu-os bastante pela positiva, desde a organização até o número de pessoas que visitaram o certame.
O evento gratificou muito os expositores que participaram pela primeira vez, a oportunidade de exporem os seus produtos e fazer grandes negócios foi considerada pelos mesmos como ‘bastante benéfica’.
A FILDA, que decorreu sob o lema “O resgate da nossa identidade como factor de fomento da produção nacional”, contou com a participação de mais de 15 países: Portugal, Alemanha, Indonésia, França, Índia, Noruega, Brasil, Japão, Bielorrússia, Macau, Itália, África do Sul, Holanda, Estados Unidos da América, entre outros.
0 Comentário