O músico Rei Hélder, uma das figuras angolanas que sempre mostrou ser franco nas suas abordagens a nível das redes sociais e não só, voltou a realçar que é um cidadão que vive bem em Paris, capital da França, país considerado “o berço da língua francesa”.
Num post feito nos stories do seu perfil do Instagram, onde aparece dentro de uma cozinha, que considera de ‘luxo’ o também auto-intitulado amigo de Cristiano Ronaldo, lembrou ser um jovem batalhador e humilde.
“Eu vivo bem em Paris, doa a quem doer, mas a verdade é para ser dita. Casa de luxo. Obrigado amor da minha vida. Sou um jovem humilde simpático e trabalhador”, disse.
Rei Hélder reside no exterior há mais de 12 anos, tendo inicialmente emigrado para Portugal e anos depois decidiu viver na França, com a família. Vale frisar que numa das entrevistas, Rei Hélder contou que quando foi para Portugal as coisas não foram fáceis, teve de trabalhar na construção civil e depois abandonou o trabalho porque não tinha cartão de residente. Foi para uma residência onde moravam vários angolanos, e teve de fazer a limpeza de casa para contribuir como pagamento pelo abrigo.
0 Comentário