O jornalista angolano Victor Hugo Mendes, recentemente, voltou a se pronunciar, por meio de um live, sobre o encontro do Presidente da República, João Lourenço, com a comunidade angolana, em Portugal, e justificou as razões que o levaram ao referido jantar.
Visivelmente com os ânimos exaltados, o comunicador rebateu as críticas de que tem sido alvo nas redes sociais, por participar do jantar oferecido por João Lourenço aos membros da comunidade angolana e ressaltou que jamais olhou para o PR como o seu inimigo.
“Se amanhã o Presidente vier a Portugal e me convidar para ir jantar novamente com ele, eu vou mesmo porque sou angolano. Ele é o Presidente do meu país. Posso não gostar da governança dele, mas tenho respeito e eu gostava que muitos de vocês tivessem respeito pelo Presidente da República. Eu gostava, se vocês não gostam do país, se estão zangados, o problema é vosso. Reneguem a nacionalidade, queimem os bilhetes de identidade, deixem de ser angolanos. Querendo ou não, ele é o Presidente do nosso país e merece respeito. Vocês querem que o Presidente vire o meu inimigo? O Presidente não é meu inimigo, nunca será meu inimigo”, disse Victor Hugo Mendes, num live feito na sua página oficial do Facebook.
https://www.instagram.com/reel/C7BbLUYpWZT/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
0 Comentário