O internacional brasileiro, Daniel Alves, foi condenado a quatro anos e meio de prisão, por agressão s3xual. O pai de Neymar, que supostamente seria o responsável em pagar a fiança para a liberdade do jogador, emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira (21), para desmentir a informação.
No documento, o mesmo esclarece que já terá ajudado Daniel Alves noutras circunstâncias e desta vez deixa nas mãos da justiça.
“Como é do conhecimento de todos, num primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, numa situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão a especular e tentar associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, escreveu.
O documento realça igualmente: “Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora, ponto final”, completou o representante do internacional brasileiro do Al Hilal.
Daniel Alves, foi condenado após ter sido considerado culpado de ter cometido um crime de agr3ssão s3xual sobre uma jovem de 23 anos, numa discoteca situada na Catalunha, em Dezembro de 2022.
Na quarta-feira, a justiça espanhola optou por conceder liberdade condicional ao jogador de 40 anos, mediante o pagamento de uma fiança no valor de um milhão de euros, assim como a entrega de ambos os passaportes, para mitigar o risco de fuga.
0 Comentário