Daniel Alves em liberdade condicional


A Justiça espanhola decidiu, esta quarta-feira, 20 de Março, conceder liberdade provisional ao jogador internacional Daniel Alves, que, há menos de um mês, foi condenado a uma pena de quatro anos e meio de prisão, por violação sexual.

Foto: Reprodução (Ge/Alberto Estévez-EFE)el

De acordo com informações adiantadas pela rádio espanhola RAC1, o Tribunal de Barcelona aplicou uma fiança no valor de um milhão de euros ao internacional brasileiro e obrigou-o a entregar ambos os passaportes, de forma a poder aguardar, em casa, o veredito final, na sequência do recurso já apresentado.

O jogador de 40 anos de idade terá, ainda, de se manter afastado da alegada vítima, além de que não poderá estabelecer qualquer tipo de contacto com a mesma, e terá de se apresentar, todas as semanas, junto das autoridades.

De acordo com o Noticias ao Minuto, a decisão surge menos de 24 horas, depois de o antigo lateral de clubes como Barcelona, Juventus ou Paris Saint-Germain ter garantido à juíza, através de videoconferência a partir da prisão Brians, que não teria qualquer intenção de fugir do país.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *