O músico e compositor, Kelly Silva, partilhou recentemente que tenciona voltar a doar carteiras para algumas escolas, no sentido de reduzir o défice do referido material que algumas instituições de ensino enfrentam.
O autor de “5 minutos” partilhou a novidade nas suas redes sociais, pedindo a colaboração dos fãs e não só, para encontrar as escolas que estejam com escassez, ou não tenham carteiras. O artista disse que tenciona galardoar três intuições públicas.
“Este ano eu quero voltar a doar carteiras, vamos contemplar três escolas públicas”, disse.
Para serem escolhidas, e poderem receber as carteiras, o director ou qualquer outra pessoa que saiba de uma instituição que tenha escassez, deve contactar o cantor através do seu perfil no Instagram e enviar as imagens das condições da escola.
Ao AngoRussia, o artista fez saber que apenas as escolas públicas de Luanda estão a ser contempladas, porque não hã condições para transportar as carteiras para outras províncias de Angola.
Vale lembrar, que em parceria com várias empresas, Kelly Silva já doou mais de 15 mil carteiras em várias escolas públicas.
0 Comentário