Com o agravamento do seu estado de saúde, Céline Dion pode não voltar aos palcos


A cantora, actriz e compositora canadense Céline Dion, que foi diagnosticada em Dezembro, com a síndrome da pessoa rígida, uma condição neurológica autoimune extremamente rara, tem estado com a saúde cada vez mais debilitada, facto que a poderá impedir de voltar aos palcos. 

De acordo com a imprensa internacional, a cantora de 55 anos, “mal se consegue mexer”. Em Maio, Céline Dion viu-se obrigada a cancelar todos os concertos da digressão que se preparava para dar ao longo deste ano,

“Sinto muito por vos desapontar uma vez mais. Embora isto me parta o coração, teremos de cancelar tudo até que eu esteja realmente pronta para voltar aos palcos… Não vou desistir e mal posso esperar para ver-vos novamente”, escreveu a artista numa publicação feita nas suas páginas das redes sociais.

A síndrome da pessoa rígida é uma condição neurológica autoimune extremamente rara, embora não se conheça a sua incidência exata, estima-se que afeta cerca de uma pessoa em cada milhão. Dois dos seus sintomas mais característicos são a rigidez muscular e os espasmos musculares associados a dor.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *