O evento Fashion Weekend Angola e Awards teve o seu debute na noite deste sábado, 27 de Maio. O projecto abrangente que se materializou com sucesso, teve como palco o centro cultural Paz Flor sob o olhar atento de inúmeras figuras públicas e premiou personalidades distintas do mercado nacional, pelo empenho e talento que demonstraram no ano transacto.
Profissionais de moda, músicos, actores, tiktokers, influenciadores digitais, youtubers entre outros viram o seu trabalho reconhecido e levaram para casa o seu merecido galardão. Ao contrário do que se tem verificado em outros eventos similares, os vencedores deste parecem ter sido do agrado do público, conforme foi possível se ouvir na ocasião, através de comentários, e é possível se verificar nas publicações feitas nas redes sociais.
O primeiro dia evento foi apresentado por Edivânia do Carmo, que contou com a ajuda de Fredy Costa e sua esposa Carmen Mouro, Mell Chaves, Érica Nelumba e Celma Ribas para o anúncio dos nomes mais votados de acordo com as categorias selecionadas.
Veja abaixo a lista dos vencedores desta primeira edição do Fashion Weekend Angola:
Ficção/televisão
Melhor actor de 2022: Fernando Mailoge
Melhor actriz de 2022: Lesliana Pereira
Actor revelação de 2022: Giovany Santos
Actriz revelação de 2022: Sílvia Helena
Categoria Digital
Influencer Desenvolvimento Pessoal 2022: Danilo Castro
Influencer Moda e Beleza 2022: Yonaza
Tik Toker 2022: Liliano Pedro
Tik Toker Revelação 2022: Leonel Martins
Youtuber 2022: Miriam Alvarenga
Música
Best Hip Hop 2022: Phedilson
Artista revelação 2022: John Trouble
Colaboração do ano 2022: “Céu azul” Black Spygo e vários artistas
Love song 2022: “Sincera” Pérola
Party song 2022: “Ai trabalha” Ingomblock
Vídeo do ano 2022: “Sincera” Pérola
Superstar Men 2022: Anderson Mário
Superstar Women: Ary
O evento colocou em destaque coleções das seguintes marcas nacionais: Soraya da Piedade, Blessed Hands, Wan Kiamy, Centro Óptico, Resplandecente, La Atitude, LRoss, Orlando Zua, Dom Valent, Millucha Design e Regarde-Moi Couture.
Para a organizadora Karina Barbosa, este evento surge com a finalidade de dar reconhecimento e motivação aos criadores angolanos, ligados à moda, música, teatro e ao digital.
“Estes prémios vêm dar uma motivação, um mimo, um reconhecimento extra a estas pessoas pelo trabalho fantástico que têm feito”, realçou.
“
0 Comentário