Cidadão é morto por meliantes na presença da família


O cidadão angolano, Augusto Lourenço Neto, de aproximadamente 40 anos, residente no município de Luanda, bairro da Paz (Sonangol), distrito urbano de Ngola Kiluanje, foi recentemente morto no interior da sua residência, perante os seus familiares “esposa e filhos”, por um grupo de meliantes constituído por 15 elementos todos munidos de armas de fogo, de acordo denúncias.

Foto: Getty images

O caso que chocou a sociedade, foi partilhado nas redes sociais. Segundo informações, Augusto Lourenço era casado há três meses, o mesmo se encontrava no interior da sua residência com a família, quando ouviu o portão a ser rompido pelos meliantes. Estes não se importavam com o barulho, apenas queriam entrar.

Para evitar um estrago na sua residência, a vítima decidiu abrir o portão, e foi logo baleado perdendo a vida no local. Já no interior da casa, os meliantes exigiam dinheiro sob ameaças de matarem mais pessoas.

Após completarem a sua missão na residência do malogrado, se dirigiram a casa ao lado e exigiram dinheiro e perucas a proprietária da mesma, grávida de três meses, mas como esta não tinha, abusaram-na sexualmente.

Enquanto se passava a ocorrência, os vizinhos ligavam à polícia, mas sem sucesso.

Ainda segundo relatos dos moradores, todos os dias acontece estas acções, isto é, das 1/3 horas da manhã, os meliantes invadem três residências com uma lista nas mãos, como se estivessem a receber orientações das casas a invadir, e se a vítima não der os valores exigidos ou as perucas, estes queimam as vítimas com o ferro de engomar, abusam sexualmente e depois matam. Por causa de tantos assaltos no referido bairro e supostamente sem a intervenção da polícia, muitos estão a abandonar as suas residências.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *