A influenciadora digital e ex-integrante do grupo Afrikanas, Cleide Afonso, revelou nesta terça-feira, 03 de Janeiro, que não conseguiu concluir a licenciatura em Cinema e Televisão para priorizar o nascimento do seu primogénito Davi.
Tudo começou após Cleide ser questionada por uma internauta através da box de perguntas que a influenciadora decidiu criar para dar a oportunidade aos seus fãs e seguidores de saberem mais detalhes sobre a sua vida.
“És licenciada? Se sim, qual é o curso?”, questionou a internauta.
Sem dar rodeios, Cleide Afonso respondeu que não foi a tempo de defender a tese para a conclusão do curso porque coincidiu com o último estágio da gravidez e decidiu então priorizar o nascimento do filho, fora de Angola.
“Então amiga, não sou licenciada, eu terminei, mas falta defender. No ano em que tinha que acontecer, eu estava grávida e tive de viajar para ter o bebé. Como a vida é feita de prioridades, eu escolhi priorizar o meu bebé”, respondeu.
Além de Davi de três anos, Cleide também é mãe do pequeno Herman Leonardo, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o futebolista angolano, Geraldo Costa.
Votos cordiais de Boa tarde à equipa em serviço;
Essa materia desperta a atenção para muitos de nós na mesma condição ou diferente em contexto, mas sobre o mesmo tópico.
Deixo aqui o meu apelo e toda força a Cleide para não desistir. E se tal como ela, tu fores alguém que ainda não concluí, aconselho a fazer por você mesmo. Você merece. 🙏🏾