O comediante e apresentador angolano Gilmário Vemba, falou na noite desta quinta-feira, 28 de Julho, durante um live do AngoRussia, sobre o que pode vir acontecer no seu grande show ao vivo, e deixou em aberto a possibilidade de voltar ou não ao antigo grupo “Os Tuneza”.
O comediante começou logo por dar alguns spoiler sobre o que pode vir a acontecer no seu grande show ao vivo, neste sábado, 30 de Julho, no CCB. Entre várias questões enviadas pelos internautas, o humorista garantiu que vai responder todas as perguntas sobre a sua nova trajectória e projectos a solo no dia do espectáculo.
Gilmário, falou ainda sobre a ‘possibilidade’ de voltar ou não ao grupo, e assegurou que sente muitas saudades dos antigos companheiros de estrada no mundo artístico, especificamente no humor.
“Tenho saudades, como não ter. Uma coisa que foi tão boa, a tanta gente, e que durou tanto tempo, como não ter saudades, um gajo tinha de ser um psicopata, claro que sinto saudades”, disse o humorista que continuou “Ter saudades não significa querer voltar ou não querer voltar, tenho saudades, tenho saudades”, disse.
Vale lembrar que, Gilmário Vemba resolveu terminar a sua relação com o grupo por não se rever mais nas linhas editoriais do mesmo, em Outubro, de 2019.
0 Comentário