O conceituado jornalista angolano, Ernesto Bartolomeu, “desfez-se” em lágrimas, nesta segunda-feira, 30 de Maio, ao aperceber-se que o novo e moderno Centro de Produção de Conteúdos da Televisão Pública de Angola, ganhou o seu nome.
Com 40 anos de televisão, Ernesto Bartolomeu não “segurou as lágrimas” ao ver tamanho reconhecimento, um gesto que valoriza o bom trabalho que o mesmo tem feito para o desenvolvimento da comunicação em Angola. Nesta reestruturação, o canal 2 e a TV Palanca passam a ser órgãos especialmente dedicados à Cultura e ao Desporto.
A inauguração contou com a presença do Presidente da República João Manuel Gonçalves Lourenço, e da Primeira-dama da República, Ana Dias Lourenço que fizeram uma visita guiada pelo novo Complexo de Produção de Conteúdos ‘Ernesto Bartolomeu’, e mostraram-se satisfeitos’ com nova realidade da televisão que de agora em diante passa a emitir em alta definição.
Importa referir que o investimento feito, gira em torno de 35 milhões de dólares, de acordo com as informações veiculadas pela TPA.
0 Comentário