A premiação do “Oscar 2022” deste domingo (27), ficou marcada por um momento não tão agradeço. Will Smith subiu ao palco e bateu no rosto do também actor em Chris Rock durante a cerimónia, depois deste ter decidido fazer uma piada sobre a careca de Jada Pinkett Smith, esposa do actor, que é portadora de uma doença autoimune.
Durante a sua participação activa no evento, Chris Rock brincou com diversos convidados da noite, e fez uma comparação com Jade Pinkett Smith.
A razão para a agressão teria sido um comentário negativo que o comediante fez em relação a esposa de Smith, Jada Pinkett, ao dizer que que actriz e apresentadora se parecia com o “GI Jane 2”, de (1997), vivida por Demi Moore, que era careca.
“Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”, gritou Will Smith por duas vezes após regressar ao seu lugar.
Levando o prémio de Melhor Actor, por “King Richard: Criando Campeãs”, Smith proferiu algumas palavras em seu discurso de agradecimento, no qual ficou visivelmente emocionado, e pediu desculpas à Academia e aos presentes.
Depois da premiação, a polícia local divulgou que Rock não quis prestar queixas, e a Academia declarou que não apoia a violência.
Importa referir que, Jada Smith sofre de uma doença chamada alopecia, e, por isso, sofre de perda de cabelo.
0 Comentário