Angolanos que residem fora de Angola expressam desejo de acompanhar “O Rio” e pedem expansão na transmissão da novela


Com objectivo de acompanhar o trabalho nacional, vários angolanos que residem em outros países aproveitaram a publicação do trecho da novela “O Rio”, feita pelo actor Sílvio Nascimento, e expressaram o desejo de assistir a grande produção angolana e pediram a DStv para expandir a transmissão através do YouTube.

Ao que tudo indica, os telespectadores estão a amar a nova produção angolana, tanto que até os angolanos que não se encontram no país não querem ficar de fora.

“Está novela é uma maravilha pena que não posso assistir porque não vivo em Angola”, começou por dizer uma internauta. “Grande novela, põe só no YouTube, para nós que estamos fora de Angola podermos assistir”, solicitou outra. “Nós que estamos no estrangeiro faremos como pra acompanhar meu Deus, tá doce só de ver”, declarou. “Nós da diáspora queremos seguir. É nacional tem qualidade, eu gosto”, disse outra internauta.

Por outro lado, os telespectadores também pedem que a DStv coloque o canal Kwenda Magic no aplicativo My DStv, para facilitar os seus clientes.

“Estamos a aguardar que a DStv coloque o canal no aplicativo My DStv”.

Por sua vez, para atender o pedido do seu público, a DStv lançou nesta segunda-feira, 31 de Janeiro, no Youtube, o primeiro episódio da novela. Vale lembrar que “O Rio” é transmitido em exclusivo na posição 502 da DStv,


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *