Jay Oliver recebido com caloroso abraço em sua entrada ao Big Brother Portugal


Após cumprir confinamento, o cantor angolano, Jay Oliver foi recebido com um caloroso abraço, dado por uma das correntes, ao juntar-se aos outros participantes do programa de maior audiência portuguesa, o reality show Big Brother Famosos.

O artista de kizomba estava a cumprir quarentena, pelo que falhou a gala de estreia, no domingo, dia 02. Mas na noite desta segunda-feira (03), finalmente juntou-se aos restantes concorrentes e foi recebido de forma calorosa com um abraço fraternal que não passou despercebido aos olhos de quem viu o vídeo partilhado na página do Instagram do referido programa.

Ao que tudo indica, Jay Oliver é o único concorrente angolano anunciado, que irá participar no Big Brother Famosos cuja previsão ‘é que dure cerca de um trimestre. De acordo com o cantor ele entra para casa para jogar a sério, emocionar-se, fazer amizade e divertir-se.

Com apresentação à cargo de Cristina Ferreira, o reality  pretende confinar 13 famosos. Todas as semanas um é eliminado até se chegar ao vencedor da edição de 2022.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *