Retrospectiva 2021: Re(veja) famosas que optaram pelos procedimentos estéticos


Neste ano, os procedimentos estéticos ganharam destaque entre os famosos. Com a evolução da medicina, muitas cirurgias e diversas mudanças na aparência estão a ser feitas por mulheres que não se sentem totalmente felizes ou bem com a sua aparência física.

Os resultados das cirurgias ficam mais conhecidos graças aos famosos que decidem mudar algo em si mesmos e fazem questão de admiti-lo.  Na lisata abaixo, separamos alguns famosos que passaram por procedimentos estéticos e 2021:

1. Elisângela Gomes

A apresentadora angolana Elisângela Gomes, em busca do bem estar físico, optou por procedimentos estéticos para redução da zona abdominal retirando excesso de gorduras concentradas que a mesma possuía. Procedimento este denominado “Lipoaspiração”  uma cirurgia plástica indicada para retirar o excesso de gordura localizada numa determinada área do corpo como barriga, coxas, ou braço. A cantora terá feito o procedimento em Outubro deste an0 tendo perdido um total de 15 kg.

2. Luissandra de Carvalho

Maquiadora profissional e que faz sucesso no mundo da moda a nível nacional, apesar dos “milagres” que a mesma faz com seu trabalho, não deixou de fazer a afinação do nariz e do rosto, para de certa forma sentir-se bem consigo mesma. A maquiadora angolana surgiu nas redes sociais com um novo visual, a 25 de Outubro do corrente ano, após ter feito alguns procedimentos estéticos, levando os fãs a compara-la com a socialite Kim Kardashian.

3. Flor de Raís

Depois de se ter envolvido em polémicas por ter recorrido à jarda para aumentar os glúteos e as ancas e, de mais tarde ter decidido retirá-la, Flor de Raiz fez preenchimento labial. A cantora afirmou que decidiu dar volume aos lábios na intenção de torná-los iguais aos da socialite Kim Kardashian.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *