‘Nos Tempos do Imperador’: Dolores perde a paciência com Tonico


Em Nos Tempos do Imperador, nesta terça-feira (02), cansada de tanta humilhação, Dolores(Daphne Bozaski) será tomada por uma raiva imensa, e irá explodir com o marido ao ver Tonico (Alexandre Nero) chegar em casa na companhia do jornalista Nino (Raffaele Casuccio), o mesmo também perderá a paciência com a mulher ao vê-la aos prantos.

Enfurecida e sem paciência Dolores profere palavras “duras” ao marido que o deixa desacreditado com a situação.

“Você não é gente, não, Tonico. É pior que bicho! Demônio! Maldito!”, deixando o deputado incrédulo.

A saúde de Eudoro (José Dumont) vai de mal a pior. Brigado com Pilar (Gabriela Medvedovski) desde que a expulsou de casa por se negar a casar com Tonico e fugir, o coronel terá uma nova crise de tosse após fazer as pazes com a filha médica. Mas desta vez, Dolores verá sangue no lenço emprestado por Nélio (João Pedro Zappa).

No capítulo desta terça-feira, 2 de Novembro, Eudoro deixará a caçula chocada ao assumir que está bem doente, e que foi para o Rio buscando a companhia das filhas.

Ainda no capítulo desta terça-feira, Diego aceita fingir um namoro com Pilar, mas afirma que tem intenções reais com a médica. Quinzinho se desespera ao constatar que as crianças doaram seu dinheiro.

A novela vai ao ar de segunda a sábado às 19h45 na Globo HD, posição 10 da Zap.  Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *