Actriz angolana Ciomara Morais convidada a desfilar para Armani no Dubai


A actriz e realizadora luso-angolana Ciomara Morais, foi convidada pelo Giorgio Armani, para o desfile da sua marca no Dubai, Emirados Árabes Unidos. A modelo consta como a única angolana/portuguesa numa lista de convidados luxuosos.

Para  festejar os dez anos do hotel Armani Dubai, além da actriz angolana, Giorgio convidou várias celebridades internacionais como Sharon Stone, Clive Owne e para terminar actuação dos  Coldplay.

O primeiro Hotel Armani do mundo foi inaugurado em 2010 pelo maestro da moda Giorgio Armani e Mohamed Alabbar, Presidente da Emaar Properties PJSC. Com sua localização referencial no icônico Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo construído pela Emaar, o Armani Hotel Dubai ocupa os oito primeiros andares e os níveis 38 e 39 do Burj Khalifa. Possui 160 quartos e suítes, oito restaurantes, pontos exclusivos de venda e um spa.

Otoniela Ciomara Correia Morais (Benguela, 14 de março de 1984) é actriz, modelo e realizadora luso-angolana. Ficou conhecida pela personagem “Salomé Lisboa” que interpretou na série portuguesa Morangos com Açúcar. Em 2012, estreou-se na realização com a curta-metragem “Encontro com o Criador” de sua autoria. Também participou da produção angolana “Jikulomesso” e faz parte do elenco de Bar do Gilmário” no mundo Fox.

Figuras públicas angolanas têm sido destaque em eventos internacionais, e dessa vez não foi diferente, a actriz levou o nome de Angola além fronteiras.

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *