10ª Edição do Moda Solidária lança novos talentos ao mercado


A 10ª edição do evento anual “Moda Solidária”, realizada nesta quarta-feira, 27 de Outubro, no Xyami Nova Vida, apostou no lançamento de novos talentos nacionais para mundo da moda, dando a oportunidade a jovens como Daniel Noloquele e Maria Canda de apresentarem suas coleções ao lado de figuras renomadas do sector.

O desfile de celebração de 10 anos da “Moda Solidária”, que é um evento organizado pela Hadja Models que pauta em ajudar as populações mais carentes, vai poder apoiar com a angariação de fundos desta edição a associação “Sonho para Todos”, que é uma instituição de albinos.

Publicidade

Para a noite do desfile, os estilistas apostaram em looks urbanos e clássicos para as suas peças, com detalhes distintos e elegantes, que naturalmente prenderam a atenção do público.

Após muitos anos sem modelar, a conceituada estilista Nadir Tati desfilou para a marca “Wiltic” da estilista Ananircia Martins, que apresentou uma proposta de colecção específica para noivas apostando em panos africanos.

Estiveram presentes no evento figuras conhecidas como Clayton M, Mister África Internacional, Hochi Fu, Jandira Padre e o estilista Didi que roubou a cena por optar em um look inusitado com a aposta na transparência.

Clica na imagem para ver mais fotos do desfile:

 

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Coment