Em uma entrevista ao jornal britânico “The Guardian”, durante a divulgação do livro “Know Your Rights”, que trata dos direitos das crianças, a actriz americana, Angelina Jolie, revelou que chegou a temer pela segurança de sua família durante o casamento com Brad Pitt.
Ao ser questionada se temia pela segurança dos filhos durante o relacionamento com Brad Pitt, a actriz e cineasta que separou-se por violência doméstica respondeu que sim, sem entrar em muitos detalhes.
“Sim, pela minha família. Minha família inteira”, afirmou a actriz.
A actriz contou que a experiência com seus filhos a alertou sobre importância dos direitos das crianças sendo que decidiu iniciar o processo contra o ex, ressaltando que foi muito difícil tomar a decisão de se afastar de Brad Pitt, tanto que ficou traumatizada e quebrada.
“Só quero que minha família seja curada. E eu quero que todos sigam em frente – todos nós, incluindo o pai deles. Eu quero que nos curemos e tenhamos paz. Sempre seremos uma família”, afirmou.
Vale ressaltar que Angelina Jolie deu entrada ao pedido de divórcio, em 2016, em meio a acusações de violência doméstica contra Brad Pitt, após 14 anos juntos. Actualmente, actriz ainda enfrenta o ex na Justiça, pela custódia das crianças.
Por: Anasilda Brancel
0 Comentário