A ZAP realizou nesta quinta-feira, 26 de Agosto, a entrega oficial do prémio ao grande vencedor da primeira edição do Bai Dança com Ritmo, Tássio José, que em companhia do irmão levou para casa uma viatura zero km.
Na ocasião, Tássio frisou que levar para casa o grande prémio representa o alcance dos resultados de muitos anos de esforço, trabalho árduo e determinação, mas acima de tudo, a certeza de que além de paixão a dança vai ser a sua profissão.
“Sempre procurei esforçar-me para que os meus sonhos se tornassem realidade, e a entrega do prémio hoje é literalmente o resultado de todo o esforço. É uma felicidade muito grande saber que nada foi vão”, expressou o vencedor.
O vencedor aproveitou para deixar uma mensagem de encorajamento aos próximos candidatos ao concurso, afirmando que o segredo está em treinar muito, ser determinado e planificar os treinos.
Por sua vez, Marco Martins, Director de grandes formatos fez saber durante uma entrevista ao AngoRussia, que o sucesso do evento é resultado de muitos meses de trabalho, e que foi com grande satisfação que todos os envolvidos se dedicaram até o final.
O Diretor frisou ainda que o que se pretende é olhar não apenas nas artes, mas para a cultura em geral e mostrar aos angolanos e ao mundo inteiro que a cultura angolana é rica e vasta, desde a dança, música e vários outros talentos. ” A ideia é dar valor ao que é dos angolanos e dar oportunidade à vários outros jovens talentosos”.
Marco adiantou ainda que nas próximas edições, seja de um programa novo ou uma outra edição do Bai Dança com Ritmo, a Zap sempre vai continuar a apostar nos jovens talentos que tenham muito para mostrar e que queiram ser vistos pelo mundo inteiro, pois todos podem ter esta chance de vencer e ninguém precisa ter receio ou sentir-se excluído.
Do concurso, Tássio diz carregar aprendizados como disciplina, o contacto com diferentes estilos de dança e, igualmente, a realização de um sonho.
Por: Sofia Adelino
0 Comentário