Paolla Oliveira leva nota 10 de todos os jurados e segue para a final do Super Dança dos Famosos


Paolla Oliveira foi muito aplaudida e levou todas conquistou a nota 10 da classificação de todos os membros do júri do “Super dança dos Famosos”, neste domingo (15) após dançar salsa e tango. Na disputa estava em jogo uma vaga para a final, que a actriz disputou com Sophia Abrahão e Tiago Abravanel.

No fim da última apresentação, Paolla se emocionou e dedicou a dança ao padrinho, que está internado, mas depois citou o namorado, Diogo Nogueira, com quem já trocou beijos em um show.

“Quero dedicar essa dança e mandar beijos pro meu furacão”, entregou a actriz, platinada após clarear ainda mais os cabelos.

Depois de falar sobre a sua homenagem, Paolla fez um balanço de suas apresentações da noite. Ela e Leandro ficaram muito felizes com o resultado no palco, pois conseguiram entregar o que ensaiaram: é uma mistura de concentração e um pensamento que não para que é uma loucura, foi uma apresentação muito boa, foi como queríamos.

“Eu era militar, larguei as forças armadas para viver da dança. Vi a Claudia Mota emocionada com a nossa dança, vi o Carlinhos de Jesus elogiar, fiquei emocionado”, disse Leandro.

 

 

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *