Ousmané Dembélé, jogador que actua no Futebol Clube Barcelona vestindo a camisa 11, lesionou-se frente à Hungria, nesta segunda-feira, 21 de Junho, no Euro-2020, e poderá ficar ausente dos relvados nos próximos quatro meses.
Além de abandonar a comitiva gaulesa, a lesão de Dembelé pode estragar os planos do Barcelona, já que deste modo reduz-se a possibilidade de uma venda durante o mercado de transferências.
Com o contrato a terminar em junho de 2022, os blaugrana planeavam vender o extremo francês durante este verão, de forma a conseguir algum retorno com a saída do jogador de 24 anos, o que poderá fazer com que o barcelona se veja pressionado obrigado a avançar com nova tentativa de renovação com o jogador.
A decisão do afastamento foi tomada pelo clube, segundo o diário L’É quipe, após o jogador ter saído com queixas no decorrer da partida contra a Hungria, no último sábado em Budapeste.
O Francês sofreu uma lesão grave no biceps femoral direito e com isso, o tempo fora dos relvados por parte do jogador de nacionalidade Francesa poderá chegar a ser superior a 5 meses.
Por: Udai Ilídio M. Simião
0 Comentário