Empresária Márcia Ferrandez foi mãe de um menino


A estilista angolana  Marcia Ferrandez, encontra-se a viver uma fase única da sua vida. Em conversa com o AngoRussia, revelou ter dado à luz ao seu segundo filho Pablo Ferrandez, fruto do seu casamento com o empresário Diego Ferrandez.

O recém nascido veio ao mundo no dia 9 de Junho, em Zaragoza Miguel Servete, na Espanha, e só agora a ‘boa nova’ foi dada pela estilista durante entrevista exclusiva ao AngoRussia. Márcia fez saber que teve um parto normal e que ambos gozam de boa saúde.

Publicidade

“Graças a Deus o parto correu muito bem, foi tão rápido que nem me deu tempo de ir a sala de parto. Tive o bebé na sala de dilatação, já com a epidural, não tive nem dores”, começou por contar. “Com cinco dias pós parto já me sentia pronta para caminhar na rua com o bebé. Tive um recuperação rápida, e ainda nem temos 1 mês”, disse a estilista que acrescentou que continua na Espanha a terminar um curso de moda, mas que em breve volta a sua terra natal.

Vale ressaltar que a estilista já é mãe do pequeno Marcos Ferrandez, de 3 anos, também frutos do seu relacionamento com Diego Ferrandez, com quem é casada há quase 5 anos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *