O futebolista Cristiano Ronaldo pagou recentemente 7,35 milhões de euros pelo apartamento mais caro de Portugal, uma “penthouse” no 13.º andar do edifício Castilho 203, em Lisboa.
O apartamento, com 287 m2 de área coberta, foi vendido em agosto a um cidadão europeu, que segundo a imprensa local trata-se de Cristiano Ronaldo.
Ao que tudo indica, o internacional português comprou o apartamento em nome próprio e pagou por transferência bancária. CR7 terá visitado a “penthouse” entre junho e julho de 2019, antes de avançar para a compra.
O apartamento, de tipologia T3, tem 287 metros de área coberta e uma vista panorâmica a 360 graus sobre Lisboa, sendo dominado por uma lareira central e com quartos que têm WC privativos e vistas sobre a capital.
A pentouhse, comercializada pela “Vanguard Properties”, tem ainda um terraço, de 260 metros quadrados, com piscina, lareira, jardim, zonas de lazer e uma churrasqueira. O edifício, situado na esquina da rua Castilho com a Padre António Vieira, dispõe, nas áreas comuns uma sala de cinema, ginásio, sauna e piscina interior. Uma outra piscina comum está localizada ao nível do oitavo andar.
Por: Alexandre Carvalho
0 Comentário