“Em 9 anos como trabalhador a Rádio Luanda nunca fui a nenhum Top” diz Victor Hugo Mendes


Recentemente o jornalista Victor Hugo Mendes  falou durante uma trasnmissão em direto feita na sua página do Instagram sobre pessoas que rogam favores a terceiros para estarem num determinado evento apenas para serem vistas.
Em uma conversa com Kenia Camotin e Pita Nurse, o jornalista  disse que acha que o comportamento acima citado é impulsionado pela força do ego e falta de autoestima.

“As vezes, sabendo que haverá um evento e que existe a possibilidade de ser convidado, peço a Deus, que o organizador ou produtor, se esqueça de mim. Havia um tempo, e não sei se continua, em que as pessoas, rogavam favores para estar numa kizombada, apenas para serem vistas. Para mim, elas conseguiam provar a sua baixa autoestima, e tal atitude serviria para encher o ego”.

A conversa continuou com o jornalista a dizer: “Sermos coados dum boda, pode ser até um grande favor que nos fazem, e como tal, devemos agradecer a Deus. Parece mentira, mas em 9 anos como trabalhador da Rádio Luanda nunca fui a um TOP desta Rádio. Nem como convidado, nem nada. No entanto, a vida continua e a Kianda, assim como a TPA, continuam bem presentes na minha vida”, conluiu

Por: Alexandre Carvalho


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *