Maya Cool desmente suposta gravidez da filha de 16 anos com Preto Show


O artista angolano Maya Cool pronunciou-se nesta terça-feira (13) de Outubro, por meio de um vídeo em sua rede social para desmentir a notícia da suposta gravidez da filha Malunne de 16 anos com o músico Preto Show.

Indignado com a informação que tem circulado nas redes sociais, Maya Cool deu as caras esta terça-feira (13) de Outubro, por meio de um vídeo, em nome da sua filha que ainda é menor de idade, para eliminar quaisquer tipo de ‘fake news’ relacionada a filha e ao colega de profissão Preto Show.

“Pessoas criaram perfis falsos para se fazerem passar pela minha filha. Ela não tem conta, e lá disseram que ela está grávida do Preto Show ou de quem seja, não é verdade, eu sinto pena dessa gente que não tem nada a fazer”, disse Maya Cool.

Maya Cool apelou a sociedade angolana que não desmoralizem sua filha com a notícia da falsa gravidez, e pediu que denunciassem os actores deste crime.

“A Malunne sempre que sai para uma actividade, aparecer num videoclipe, eu, pai dela, estou sempre presente, eu apoio os projectos da minha filha. Os meus filhos vão dar-me netinhos e eu quero, mas há tempo para tudo e ainda não chegou esse tempo… ela é uma menina dedicada aos estudos. Meus fãs e da minha filha denunciem”, disse o artista.

Recorde-se que Malunne ficou conhecida nas redes sociais pelos seus vídeos onde surge a dançar estilos como kuduro e afro-dance. Por causa do seu sucesso como dançarina, a adolescente foi convidada pelo músico Preto Show para participar do videoclipe da música ‘Cossa’.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *