Yola Araújo de fora dos “Globos ZAP” e explica as razões:- “Sinto-me lisonjeada, mas era mais justo participar com o Yobass”


A cantora angolana Yola Araújo, que foi apresentada entre as artistas nomeadas na categoria “Melhor Cantora”, ao lado de Ary, Yola Semedo, Anna Joyce, Irmã Sofia, aos “Globos ZAP”, solicitou recentemente a organização do referido evento que fosse retirada da lista de nomeados, tendo está explicado que seria justo participar como dupla “Yobass”.  

Uma vez que seus últimos trabalhos foram todos apresentados como dupla “Yobass” e não à solo, durante uma conversa em directo nesta terça-feira (22) de Setembro, no programa “Mundo Vip”, sob comando de Henesse Cacoma e Neurite Mendes, Yola Araújo explicou os verdadeiros motivos de ter solicitado a organização do evento que fosse retirada da lista de nomeados para a categoria de “Melhor Cantora Angolana”.

“Sinto-me lisonjeada por ter sido um dos nomes indicados nas pesquisas, entretanto neste momento não me revejo nesta indicação porque nos últimos tempos não tive trabalhos a solo e sim em dupla com Yobass. Por este motivo, considero assim ser mais justo e prudente não integrar o painel de nomeados”, começou por dizer.

Sabendo que os nomeados para os “Globos ZAP”, foram todos apurados pelo público através de um estudo de mercado conduzido por uma empresa especializada, a autora do sucesso “Te Amo”, revelou-se lisonjeada pelo mesmo e agradeceu a equipe ZAP por sempre a ter-na tratado bem e espera que com os seus próximos trabalhos a solo possa fazer parte do leque de artistas nomeada ao Globos ZAP.

“Sinto-me lisonjeada por ter sido um dos nomes indicados nas pesquisas que fizeram obrigada por todo carinho e respeito com que sempre fui e sou tratada por toda equipa da Zap. Muito agradeço e desejo que seja um sucesso essa experiência, esperando merecer concorrer em próximas oportunidades”, disse.

De ressaltar que a artista foi uma das mais citadas durante o processo de pesquisa, mas que agora tem o seu nome retirado da nomeação, ao permanecer , agora, nesta corrida Yola Semedo, Ary, Edmázia e Irmã Sofia.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *