Edivania do Carmo sobre posar nua por 2 milhões de dólares: -“Nunca fez parte dos meus planos”


Após ter dito que posaria nua por 2 milhões de dólares, durante um live no Instagram, neste domingo (19) de Abril, com a apresentadora Juddy da Conceição, Edivania do Carmo  viu-se obrigada a vir se retratar após a polémica que se criou em volta do assunto, alegando que foi mal interpretada, uma vez que nunca pensou em mostrar o seu corpo.

“Vejo repercutir em várias páginas nas redes sociais que eu afirmei categoricamente, num live no Instagram que aceitaria pousar nua por 2 milhões de dólares. Houve um erro de interpretação. Foi uma conversa informal, onde na brincadeira falei sobre este valor, tão alto, como maneira de dizer que nunca o faria, exactamente, porque respeito o meu corpo e tenho muita gente que não gostaria de o ver exposto por preço algum”, começou por dizer.

Ao finalizar, Edivânia do Carmo, tranquilizou os seus seguidores e fãs garantindo que nunca iria posaria nua porque não faz parte de seus planos.

“Fiquem tranquilos, pousar nua nunca fez parte dos meus planos”, disse a apresentadora.

Recorde-se que actualmente Edivania estreou recentemente o novo programa “Talento em Casa” emitada pelo canal 1 e internacional da TPA.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *