“Nocal Music On” presta homenagem ao talento e magia do djing feminino feito no país e no mundo


Para celebrar o mês de Março, considerado o mês das mulheres, o grupo “Conexão”, está a realizar o consagrado festival de música electrónica “Nocal Music On” que promete encher os corações dos angolanos de emoções, o evento acontece neste sábado (07), às 16 horas, na Fortaleza de São Miguel, em Launda. O festival, visa prestar uma singela homenagem ao talento e magia do djing feminino feito no país e no mundo.

Para a ocasião, talento e a energia de mais de seis astros Dj’s de países como B Jones (Espanha), Le Twins (México), Zanova (Rússia), Sara Santini (Portugal), Tandi Draai (África do Sul) e Miss Dee (Angola), vão pintar com magia o festival, a ter lugar na Fortaleza São Miguel.

Além das referidas estrelas femininas, Zakes Bantwini, Cuebur, Hélio Baiano, Paulo Alves, Nilson, Omix e Ruca Moreira, vão juntar-se também à festa, garantindo assim toda a euforia e agitação do grande público.

De relembrar que o festival, que já integra a agenda anual das grandes celebrações nacionais, conta com carimbo de produção do grupo “Conexão”, dos produtores Mauro Tuga e Mário Rodrigues, também responsáveis por outros badalados conceitos temáticos como “White Sensation” e “Nocal Summer Land”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *