Por causa do Coronavírus, Katy Perry e Orlando Bloom adiam casamento no Japão


51 partilhas

De acordo com a revista People, a cantora norte-americana Katy Perry e noivo Orlando Bloom, estão de casamento marcado para o verão no Japão, mas devido aos últimos acontecimentos que tomam conta do mundo, por causa do coronavírus, o casal viu-se obrigado a alterar a data do casamento.

Para evitar serem contaminados com o coronavírus que faz parte de uma vasta família de vírus que inclui os que causam a gripe comum, mas também a Síndrome Respiratória Aguda Severa (SARS), Katy e Orlando tiveram que adiar o casamento que inclusive já tinha até data marcada mas não revelada.

Publicidade

Segundo a imprensa internacional, o mesmo estava marcado para o verão, no Japão, com cerca de 150 convidados entre eles familiares, cantores, actores e outros.

“Estava tudo pronto para ser no Japão, com 150 convidados. A Katy estava muito entusiasmada com a ideia de casar grávida. Eles estavam tão felizes, mas tiveram de adiar por causa do coronavírus”, disse uma fonte próxima ao casal.

A epidemia de Covid-19, que pode causar infeções respiratórias como pneumonia, já provocou mais de 3.450 mortos e infetou mais de 97 mil pessoas em 85 países, incluindo nove em Portugal.

Além dos 3.042 mortos na China Continental, há registo de vítimas mortais no Irão, Itália, Coreia do Sul, Japão, França, Hong Kong, Taiwan, Austrália, Tailândia, Estados Unidos, Filipinas, Espanha, Reino Unido e Iraque.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

51 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *