Quantcast

Zuckerberg mantém perseguição ao SnapChat com lançamento do ‘Messenger Day’

0

O dono e senhor do Facebook Mark Zuckerberg, que recentemente lançou funcionalidades do SnapChat ao Instagram com o Instagram Stories e no WhatSapp com WhatsApp Status, parece estar mesmo determinado em tirar o pão da boca do fundador do Snap. Pois, o Facebook liberou nesta quinta-feira (9) o Messenger Day, mais um rival para a rede social amarela.

Assim como no SnapChat, os usuários poderão escolher entre cinco mil molduras, efeitos e stickers para compartilhar o seu dia a dia em fotos e vídeos que se apagam em 24 horas. De acordo com o Facebook, a partir da data em que foi lançada, o Messenger Day vai passar a funcionar para todos os usuários no Android e também no iPhone (iOS). A mudança se dá na sequência do lançamento da câmera rápida do Messenger, no fim do ano passado.

Segundo o que foi avançado pela empresa, o usuário sempre estará no controle de quem pode ver o que for publicado no Messenger Day, ao contrário da polêmica do WhatsApp Status, que libera seus posts para todos os contactos da agenda e compartilhar o seu conteúdo com todos, ou escolher determinados amigos. Vale lembrar que, tudo o que for publicado desaparece após 24 horas.

O que achas desta nova actualização ?

Deixe a sua opinião!

Partilhe.